Home / Cultura / Marquinho Saile: Carisma e Dedicação compõem a fórmula do sucesso

Marquinho Saile: Carisma e Dedicação compõem a fórmula do sucesso

Marquinho e Cia Não Acredito Que Ri Disso

A completar 3 meses no ar, próximo dia 06 deste mês, o Programa Marquinho Saile vem trazendo qualidade e alegria para TV pernambucana.

O jovem apresentador que dá nome ao programa, tem sido prestigiado, também, por muitos artistas de renome no cenário cultural do Estado. Uma vez que o programa estabelece um padrão de qualidade, o respeito conquistado por parte dos artistas é apenas um dos frutos que Marquinho Saile começa a desfrutar. Visitado por nomes como Banda Musa, Márcia Samppayo, Petrúcio Amorim e Almir Rouche, Marquinho mostra que prestígio não é menos importante que um orçamento milionário, quando se trata de levar ao público um conteúdo de qualidade.

Além de estar à frente das câmeras, o carismático apresentador também dá duro nos bastidores, participando da produção do programa, idealizando novos quadros, buscando os apoios necessários e encontrou em Pablo Dantas e Vinícius Dantas, diretor e produtor executivo, respectivamente, a força que faltava para fazer deste projeto, o sucesso que é.

Gradativamente, a produção vem implantando quadros que vem ganhando o público, como  o quadro da Cia de Humor Não Acredito que Ri Disso, que vai ao ar toda terça-feira, onde artistas da região apresentam números de comédia no formato Stand Up Comedy, imitações e brincadeiras com o público e apresentador. Tem ainda o Papo Animal, toda quarta-feira com o biólogo André Maia, que traz sempre curiosidades sobre o reino animal, além de fazer brincadeiras com o apresentador, com animais exóticos no palco do programa. A parceria mais recente foi com a blogueira Karyna Oliveira, super inteligente e muuuito extrovertida, Karyna vem toda quinta-feira na grade do programa, agitando uma coluna falando sobre o mundo das celebridades.

 


Como pode se observar, o Programa Marquinho Saile tem enaltecido a Terra das Tabocas com uma produção de qualidade e sem apelo de conotação sexual, como noutra época era de praxe em programas de auditório. Dinamismo está na receita do programa que prefere abolir velhas táticas para prender a atenção dos telespectadores, oferecendo, ao invés disso, criatividade e qualidade como atrativo para quem busca um conteúdo saudável, que não vá de encontro aos princípios morais da família e, ao mesmo tempo, um conteúdo reinventado diariamente, moderno, interessante e que conquista mais que a curiosidade dos expectadores, conquista sua empatia. Prende pelo gostar do programa, não apenas de uma das atrações.

Da Redação.

Sobre André Ben

Desde 2013 acompanha as sessões da câmara de vereadores da Vitória de Santo Antão. Já atuou como assessor parlamentar e há 4 anos escreve matérias de natureza política para publicação em blog;

Além disso, verifique

Projeto de Lei Duda da Passira é aprovado na câmara de vereadores da Vitória

O Projeto de Lei nº 024/2017, de autoria do vereador Antônio Gabriel, o Toninho (PRB), determina …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Powered by themekiller.com