Home / Cultura / Júnior Passira: “Hoje me sinto enganado e prejudicado pelo DEPUTADO JOAQUIM LIRA…”

Júnior Passira: “Hoje me sinto enganado e prejudicado pelo DEPUTADO JOAQUIM LIRA…”

Fotomontagem: Blog Vamos ou Bora

Na tarde da última segunda-feira (03), saiu uma publicação no Facebook, com autoria de Júnior Passira, expondo um impasse entre ele e o deputado Joaquim Lira.

Segundo Júnior, um show realizado no Pátio de Eventos Otoni Rodrigues, durante os festejos juninos de 2016 da Vitória, ainda não foi pago ao artista. De acordo com a publicação, ele foi procurado a mando do deputado Joaquim Lira, que pelo que subentende-se, foge do artista como o diabo foge da cruz.

A publicação de Júnior expôs, na verdade, uma triste realidade sobre a cultura local. Uma prática corriqueira no município, é contratar os artistas locais sempre de última hora, para preencher as lacunas deixadas pelas grandes produtoras que são contratadas para gerirem os festejos da cidade. Com isso, os artistas da cidade acabam sendo, quase sempre, desprestigiados pela administração pública e ainda tenham uma trabalheira enorme para receberem seus cachês, que vale salientar, não são nada se equiparados aos cachês dos renomados artistas que se apresentam na cidade e recebem, inclusive, antecipadamente, para poder se apresentarem. Ou acham mesmo que Wesley Safadão, Michel Teló, Joelma Calypso sobem num palco sem o dinheiro estar na conta?

O que se sabe, porém, é que Júnior Passira ainda não recebeu pelo seu show em 2016 e pelo jeito, o manda-chuva da gestão Elias Lira, como desde sempre corre à boca miúda, era mesmo o seu filho, o deputado Joaquim Lira., acompanhe na íntegra a publicação de Júnior Passira:

Sobre André Ben

Desde 2013 acompanha as sessões da câmara de vereadores da Vitória de Santo Antão. Já atuou como assessor parlamentar e há 4 anos escreve matérias de natureza política para publicação em blog;

Além disso, verifique

Projeto de Lei Duda da Passira é aprovado na câmara de vereadores da Vitória

O Projeto de Lei nº 024/2017, de autoria do vereador Antônio Gabriel, o Toninho (PRB), determina …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Powered by themekiller.com